Olá!
Nessa semana estamos tendo posts diários. Depois de maquiagem e arrumando a casa, pela ordem deveria vir uma receita ou uma dica de look. No entanto, achei que a mesa não poderia esperar.Afinal ela é atração central do nosso domingo (depois do chocolate é claro) e não poderia ser colocada aqui em cima da hora.
Mas atenção!!!!!Amanhã tem mais dicas e na sexta eu vou colocar a minha mesa de sexta-feira santa. Podem esperar!
Agora vamos a mesa que preparei para vocês. Fiz uma mesa simples e discreta. O colorido eu deixei por conta dos chocolates.
Logo de primeira, quero mostrar o centro da minha mesa. Aqui estão eles de novo: a família coelho, lembram? Eles já estiveram aqui ano passado.
Desta vez eles decoram um “poste” cheio de chocolates. Quis representar uma chuva de amor, paz e chocolate 🙂 🙂
Olhem que fofos.
Vocês perceberam que esse “poste” é uma árvores de velas? Já usei elas no ano novo. Bem diferente né?
Como eu gosto muito de palha e não tenho a menor vergonha em usar, inclui umas cestinhas como marcador de lugar. Dentro coloquei um mini ovo.
A palha se vocês observarem também está presente nos pratos. Os guardanapos lembram cenouras.
Vejam mais fotos.
Espero que vocês gostem e possam aproveitar essas dicas. Seria uma honra ter um pedacinho do Minhas Ideias de Decoração na sua Páscoa.
Fica a Dica: Caso você não tenha os coelhos pode substituí-los por ovos de Páscoa bem coloridos. Use os que você dará aos convidados. Assim você aproveita o presente na decoração, e melhor, ECONOMIZA.