Oi Gente!
Hoje, dia internacional das mulheres, resolvi juntar a mulherada aqui de casa num lanche da tarde. E o mais legal….também tive a presença de uma amiga muito querida.
Pensei, pensei e não tive medo: festa de menina é ROSA.
Peguei todas as minhas coisas fofas e fui montar essa mesa. Olhem o resultado:
Vou detalhar minhas ideias para vocês. Eu mesma fiz a toalha. Comprei o tecido no Saara e apenas fiz a bainha. Adorei essa estampa.
Também comprei no Saara essas bicicletinhas lindas que serviram como base do arranjo. Elas são super versáteis. Vocês podem tê-las não só em decoração de mesas, mas também como suporte de temperos na cozinha ou kit higiênico no banheiro e lavabos.
Outro detalhe “meigo” foram as gaiolinhas com flores coloridas dentro.
Lembram da dica da taça de vinho como castiçal? Nesta mesa ela virou bandeja para chocolates. Deu a eles a altura que merecem.
Também apostei mais uma vez nas fitas. Como sempre elas corresponderam as expectativas. Olhem que rosa bebê lindo dando um toque especial nas taças.
Também fez bonito no suporte dos sanduíches.
As xícaras com desenho de flores foram postas sobre pratos brancos para terem o destaque merecido. Os guardanapos eram de papel estampados com rosas.
O bule e o açucareiro também “resolveram” combinar.
E para terminar, mais comidinhas.
Feliz Dia das Mulheres a todas que nos acompanham.