A cor da sua festa: começando pelo vermelho.

Hoje eu quero falar de cores. As cores são muito pessoais e …perigosas… Assim como nas roupas temos que ter muito cuidado nas misturas que podemos fazer.

Em festas acho que as cores são mais reveladoras que nas próprias roupas. Afinal quem nunca associou rosa a festas de debutantes, vermelho ao Natal, branco ao Ano Novo? Preto é o anti-festa. Mas como quebrar essas barreiras e fazer uma bela festa?

Tenho visto festas com cores diferentes como azul, roxo, verde e que ficaram belas, mas só vou falar delas mais a frente. Primeiro quero pensar com as cores simples e mais usadas.

Uma cor que acho complicada, apesar de ser a minha predileta, é o vermelho. O vermelho dá um ar de elegância, uma exuberância como nenhuma outra cor, garantia de beleza, ou não (como diria Liana).  Em minha opinião o vermelho representa o luxo, porém se usado de forma errada pode ficar piegas e até mesmo vulgar.

decoração em vermelho

Sempre que penso em uma decoração em vermelho, penso em rosas vermelhas com bandejas prateadas ou douradas. Linda, mas não barata. Sinceramente eu não me arriscaria com o vermelho tendo um orçamento pequeno. Por ser muito chamativo é capaz de revelar a beleza da sua decoração, mas também os seus deslizes. Agora se o orçamento não é um problema grande, vá fundo 🙂 🙂  Acho vermelho perfeito para bodas.

Afinal  que apaixonada por festas não amaria uma decoração dessas?

vermelho e prata

Decoracao_Vermelha_Efemera-

mesa em vermelho

Decoracao-de-Casamento-Vermelho-e-Branco-5

Mas se você não abre mão do vermelho, mesmo com orçamento apertado, darei algumas dicas no próximo post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s