Chá (café) da tarde

Oi gente!!!

Quem me segue no face, já deve ter reparado na minha nova “mania” rsrsrsrs. Depois de ser detectada com a doença da “louca dos pratos”, agora sou a “louca das xícaras” rsrsrsrs. Digamos que a doença só evolui kkkkkkk.

Todo domingo tenho postado minha mini mesa de café. A ideia agora é reunir algumas e falar um pouquinho delas para vocês. Vamos começar?

 

Essa foi uma das primeiras.  Procurei misturar tons escuros, como o preto e o azul marinho, com o rosa forte. Essas xícaras são de chá e comprei no privalia. Adoro elas, são superdelicadas.

A toalha vocês já conhecem, é de lese rosa. Já usei várias vezes. Desta vez, tive que dobrá-la, já que a mesa é pequena.

 

Nesta eu usei apenas um caminho de mesa com renda e bordados dourados e vinho. As xícaras eu comprei nas minhas últimas férias.  Comprei em uma loja no shopping JK, em São Paulo. Fiquei apaixonada por elas, pois sou louca por esses detalhes desenhados dentro da xícara.

Complementei o café com uns bolinhos de chuva que estou aprendendo a fazer (por isso ainda estão um pouco feios).

Aqui, mais uma mesa com renda. Usei o branco para dar destaque a essa xícara maravilhosa com detalhes que lembram folhas. Comprei na Camicato. Tentei um contraste com os detalhes em vermelho do bule. Para arrematar um bolinho de cenoura.

 

Por fim, a minha mesa de passarinhos…Eles dominaram desde a decoração até os detalhes da pintura à mão nas xícaras. Essas também são paulistas.

No próximo posto vou mostrar para vocês como fazer mesas completas para um chá ou café com amigos. Beijos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s