A cor da festa

Hoje vou falar sobre como definimos a cor base da nossa festa. A decisão da cor partiu da escolha da toalha da mesa. Tenho três toalhas mais finas, uma vinho com dourado, uma vermelha com branco e uma branca com renda verde. Por se tratar de uma festa de 50 anos resolvi ficar com a vinho, pois as outras duas poderiam remeter bastante uma festa de bodas.

Eu sei que é bastante arriscado trabalhar com cores fortes como vinho e dourado, mas se der certo………Essa é uma das minhas combinações prediletas, eu acho forte e ao mesmo tempo elegante, se bem feita essa combinação é um luxo só!!!

Escolhida a cor central começa a garimpagem do quê pode ser utilizado e do que não pode. Já abri mão de todos os objetos verdes porque a combinação dessas cores não é ruim, mas pode remeter ao Natal.

Incialmente eu iria usar bandejas prateadas, mas umas ideias diferentes apareceram na minha mente rsrsrsrsrsrs, acho que vou optar pela transparência dos vidros e cristais que tenho em casa. Vou usar taças como potes para velas flutuantes. Vou usar as de vinho porque quero altura nesses pontos de luz.

Todos esses itens serão detalhes da composição, mas os destaques centrais serão o bolo e as flores. Essa é minha grande aposta, ninguém resiste a um buquê de rosas vermelhas….

Para não deixar vocês sem nenhuma imagem, vou postar a toalha de mesa que escolhi. Agora é só rolar a imaginação!!!!!

toalha de renda
Toalha completa
renda grupier
Detalhe da renda
bordado dourado
Detalhe do bordado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s