Olá, Feliz Ano Novo!!!!
O ano de 2016 foi muito difícil para todos e especialmente para mim (e dessa vez não é só conversa repetida de facebook), mas não acho que seja um ano para esquecer. Não precisamos ficar revivendo dores do passado, mas precisamos aprender a conviver com elas para crescermos, afinal é para isso que elas servem.Mas agora é hora de olhar para frente, fazer planos e sonhar.
Infelizmente esse ano eu não tive tempo para mega produções, mas apostei no simples, mas com uma grande mensagem a passar. Simples também é lindo. A toalha que escolhi é de lese, eu amo esse tecido e a beleza que ele dá para as toalhas. É uma forma barata de parecer ter renda na sua mesa.
O arranjo é de rosas na cor rosa. Uma coisa é certa, com rosas não há erro. O detalhe foram as frutas da sorte como base.
Os pratos escolhidos foram os brancos e os guardanapos estampados. Reparem no detalhe da flor de pano sobre eles.
As taças trouxeram o contraste e a vibração do verde. Eu não sou Mangueirense, mas confesso que esse Cartola sabia das coisas…..
Esse ano escolhi o rosa para a minha mesa da virada. Não peço um amor especial para mim, mas quero amor para o mundo. Se 2016 foi um ano ruim, em grande parte isso ocorreu pela nossa falta de amor, compreensão e solidariedade. Que o amor inunde 2017 e a esperança permaneça viva pelos 365 dias que correrão de hoje em diante.
No próximo post vou mostrar como transformei de forma rápida e simples essa mesa para o primeiro almoço do ano.
Até!!!
Fica dica: está sem grana para renda? aposte na lese.