Meu Look de Ano Novo

Oi Gente,

Esse é o primeiro post desta nova sessão do Minhas Ideias de Decoração. O que eu pretendo não é postar por aqui  dicas ou conselhos de moda (quem me dera poder fazer isso rsrsrs), afinal nosso objetivo é outro.

No entanto, quando recebemos alguém ou fazemos uma mesa especial para família sentimos vontade de nos arrumar um pouquinho. O que vou colocar por aqui são coisas que eu gostei de usar ou de olhar alguém usando e que eu acho que vale a pena compartilhar com vocês.

O primeiro post será do meu look de Ano Novo. Não sou acostumada com roupas curtas, mas resolvi ousar rsrsrs. Apesar de curto, o macaquinho  era bem confortável (comprei na C&A), o que eu acho essencial quando você é quem comanda a festa. Imagina receber, organizar bandejas, repor comida tendo que segurar uma saia curta que sobe a toda hora 😦 😦  Porém na hora de servir a ceia percebi que ele tinha um problema: as mangas…as danadas teimavam em mergulhar na panela…Tive que contê-las com um nó!!!

Estive olhando no site da C&A e não encontrei mais dele, mas vi um bem parecido e com a vantagem de possuir mangas mais “adaptáveis” para cozinhar rsrsrs . Podem ver aqui. (gostei tanto que acho que vou comprar a versão em preto)

DSC_2514

O que eu adorei mesmo nesse look foi meu colar. Amei a combinação de cores, o material, enfim tudo. Confesso que o vi no Esquadrão da Moda (sim assisto Esquadrão da Moda e adoro) e me apaixonei, entrei no site, tirei minhas dúvidas pelo whatsapp e encomendei. Ele é da Solange Arruda que faz coisas lindas, tive vontade de levar a loja toda, mas….. kkkk. Deixo o link para vocês aqui.

DSC_2512

Como o colar e o anel eram chamativos, usei um brinco de coruja discreto, afinal antes de pedir dinheiro temos que ganhar sabedoria para usá-lo.

DSC_2509

Confesso que pensei em usar um saltão, mas odeio sentir dor e depois de um dia todo arrumando mesa e cozinhando fiquei mesmo com um mocassim (arezzo) que peguei emprestado da minha irmã (1º aluguel, pois dei de presente para ela no Natal e ela ainda não tinha tido tempo de usar kkkk). Ótima opção para correr de um lado para outro.

DSC_2511

Bem espero que vocês curtam essa nova sessão e compartilhem com a gente suas dicas e opiniões. Para fechar, euzinha!

Fica a Dica: Cuidado com as mangas da sua roupa quando for trabalhar com comida. Além de sujeira você pode se acidentar.

1 comentário Adicione o seu

  1. Anônimo disse:

    Ficou linda!!! Arrasou 😀

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s