Páscoa 2017

Oi Gente!!!

Hoje eu vou postar a minha mesa de Páscoa. Já coloquei algumas fotos nas mídias sociais, mas agora vou explicar detalhe por detalhe.

Esse ano não usei a Família Coelho rsrsrsrs (já está cansada de tantas páscoas). A decoração foi com coelhinhos de louça muito fofos. Digamos que foi uma decoração mais “adulta”. A mesa ficou bem colorida. Vamos ver?

pascoa

pascoa4pascoa5

O colorido da mesa era responsabilidade das taças e dos guardanapos. Essas taças maravilhosas comprei na viagem ao Chile, em uma das casas do Pablo Neruda (vou fazer um post sobre essa visita no “Viaje sem perrengue”). Na lojinha no final da casa tem um monte de lembrancinhas. Não sabia o que escolher de útil quando me deparei com elas: paixão total :):)

Elas são feitas como vitral. Estou ansiosa para testá-las de noite com velas!!!!

taça neruda azultaça nerudaetiqueta neruda

Já os guardanapos são de um tecido bem coloridos presos por um anel com renascença (outra de minhas paixões). Reparem no detalhe do coelhinho.

guardanapo coloridocoelho de louça

renascença

Com o colorido das taças e dos guardanapos resolvi ser mais neutra nos pratos e toalha, claro que não perdi o glamour das rendas e dos talheres dourados.

pascoa3

prato pascoa

Meu arranjo nas últimas duas mesas não tiveram flores.Foram mais temáticos. Nesse resolvi investir em duas alturas e na rusticidade para contrastar com a louça e a renda. Eu mesma decorei essa guirlanda com flores coloridas e fita. Reparem que no centro das flores há um bombom de chocolate.

arranjo de pascoa2arranjo de pascoacoelho de páscoaarranjobombom pascoa

Espero que tenham gostado! Deixe seu comentário para enriquecer nosso blog.

 

2 comentários

Deixe um comentário