Um passeio pelo Saara, meu paraíso das compras

Oi gente!!!

Ja faz tempo que eu queria fazer este post. Falo sempre de minhas compras no Saara aqui,  então resolvi fazer um tour e mostrar umas coisinhas bem interessante para vocês.

Para esse post resolvi mostrar como vocês podem comprar artigos para mesa com um preço bem legal. Vocês vão reparar que ter uma mesa bonita é possível.

Vamos lá? Ao Saara!

Primeiro para quem não conhece,  o Saara é um conjunto de ruas de comércio popular no centro do Rio. Hoje já possui muitas lojas de chineses com peças interessantes e muuuuuuuitas lojas de festa. Hoje vou me concentrar mas lojas chinesas com seus itens de mesa.

Vou começar pelas xícaras.  Já tenho dois conjuntos comprados por lá.

A maioria dos conjuntos são delicados com flores e cores pastéis ou azul. O preço na média é R $ 60,00 para chá e  R $ 45,00 as de café. Claro que existem peças mais nobres com preços mais salgados, mas se seu orçamento é pequeno, não se preocupe,  dá para montar conjuntos bem legais.

Essa peça  foi uma das mais caras que fotografei,  custa R$25,00 a peça,  ou seja, um conjunto de 6 peças ficar por 150,00.

DSC_1536

As mais baratas são mais coloridas e eu adoro. No entanto, a variedade de estampas ou cores nesta faixa de preço não é muito grande.

DSC_1544

DSC_1545

DSC_1546

Outra opção são as canecas. Estas tem uma boa lista de opção e custam  em média R $20,00.

 

DSC_1548

DSC_1557

DSC_1556

Ainda nesta linha de café da manhã,  encontrei essas bandejas lindas.

DSC_1558

DSC_1559

Eu sei que esse post é sobre mesas, mas minha veia de decoração não resistiu. Fiz essas fotos para mostrar que lindas caixas em formato de bau. Já estou imaginando altas decorações com elas.

DSC_1552

DSC_1553

Bem gente, foram várias horas batendo perna e selecionando objetos legais para postar para vocês.  Espero que tenham gostado.

Beijos e até a próxima.

 

 

 

7 comentários

  1. Nossa super barato os conjuntos de xícaras, aqui no meu estado(Rio Grande do Sul) é tudo tão caro. Se algum dia for pro Rio com certeza vou fazer muiiiiiiitas compras ai. Bjus flor, bom fim de semana.

    Curtir

Deixe um comentário