Aniversário Rosa da Mamãe

Oi gente!

Já tem mais de um mês que minha mãe fez aniversário, mas férias, viagens de trabalho e um baby dodói (tadinho do meu Rafinha) tem me impedido de publicar para vocês.

Minha mãe adora a cor rosa, então esse ano decidi usar essa cor no almoço de aniversário dela. Acho que ficou uma mesa meiga, mas adulta. ADOREI!

DSC_1774

 

O primeiro detalhe escolhido foi essa toalha com vários tons e tipos de rosas. Amo essa toalha! Ele é do tipo BBB, Boa, Bonita e Barata, é feita de um tecido para lençol que comprei numa loja de tecidos.

Os pratos são da minha coleção nova da Porto Brasil que eu comprei pelo westwing. Olhem os detalhes que lindos.

DSC_1779

Como sobraram flores do arranjo central, decidi fazer mini arranjos dentro de copinhos bico de jaca. Ficaram lindos sobre os pratos.

DSC_1768

 

O arranjo central eu coloquei em um jarro alto de cristal rosa.

DSC_1771

DSC_1770

 

 

Os guardanapos fazem parte do meu conjunto bordado que comprei no Ceará. Dobrei-os de forma simples para que o bordado pudesse ser destacado.

DSC_1769

 

Com tanto rosa, resolvi usar as taças azuis para dar uma “quebrada” nos tons.

taças azuis

DSC_1777

Para servir a entrada utilizei as canecas de gato da coleção São Francisco da Gatamia.

caneca de gato

canecas gatamia

O bolo foi eu mesma que fiz. É um naked cake. Não ficou muito bonito, mas estava gostoso rsrsrsrs. O detalhe é a vela, uma gordinha sexy!

naked cake

naked cake gordinha sexy

Agora vou postar mais fotos desse dia. Parabéns Dona Alba!

DSC_1784

 

Beijos e até  a próxima!

Fica a dica: Sempre que você tiver uma cor com extrema predominância é sempre legal escolher uma peça de cor oposta. Aqui temos o rosa predominando com o contraste da taça azul.

 

4 comentários

Deixe um comentário