Promoção de Dias das Mães

Promoção de Dias das Mães : Ganhe um tutorial personalizado do Minhas Ideias de Decoração e encante a sua mãe.

É fácil e rápido. Visite o Minhas Ideias de Decoração e saiba como.

page

Todo ano sua mãe ganha uma blusa, flores ou uma caixa de bombons? É claro que ela fica feliz porque você lembrou-se dela, mas está na hora de mostrar todo o seu carinho de uma forma simples, mas que ela lembrará para sempre.

O Minhas Ideias de Decoração vai escolher três seguidores que ganharão um tutorial personalizado para montar uma mesa de refeição (pode ser café da manhã, brunch, almoço, lanche ou jantar) de Dias das Mães na sua casa.

É fácil ganhar, você responde a seguinte pergunta: “Por que minha mãe merece uma mesa especial do Minhas Ideias de Decoração?”   Nós escolheremos as três melhores resposta e divulgaremos no blog. OS escolhidos deverão enviar por e-mail fotos do material que possui em casa e que pretende usar para montagem da mesa. O Minhas Ideias de Decoração procurará montar uma mesa com o maior grau de fidelidade possível para que você possa copiar.

Portanto, você pode encantar não só sua mãe, mas toda a sua família gastando quase nada.

Participe! É bem simples!

Regras da promoção:

  1. O participante deverá nos seguir no blog;
  2. Curtir nossa página no facebook;
  3. Deixar um comentário nesse post respondendo “Por que minha mãe merece uma mesa especial do Minhas Ideias de Decoração?”

Prazos:

Data final para inscrições: 20/04/2015;

Divulgação do resultado: 22/04/2015;

Envio das fotos para o blog: 25/04/2015;

Divulgação dos tutoriais: 02/05/2015.

Condições e informações adicionais:

A divulgação dos resultados será feita no blog no dia indicado;

Os selecionados deverão enviar as fotos do material a ser utilizado no tutorial até 25/04/2015, sob a pena perda do prêmio, para o e-mail minhasideiasdedecoracao@gmail.com.

As peças utilizadas no tutorial não serão necessariamente iguais as apresentadas pelo selecionado, mas tentaremos reproduzir as ideias da forma mais próxima e clara possível;

A presente promoção não envolve prêmios em dinheiro ou brindes.

Viu como é fácil? Participe e divulgue para seus amigos

11 comentários

Deixe um comentário